Olá gente!
Há tempos não laço kits novos. Não é mesmo?
O motivo é simples: Pirataria!
Tenho me sentido muito desmotivada em fazer novos kits, passar 2 ou 3 dias desenhando 1 só boneco, personagem, passar uma tarde fotografando elementos, 5 dias recortando-os, 3 dias criando papéis legais... demorar quase 1 mês para fazer 1 único kit e vir uma pessoa de caráter duvidoso e distribuir meus kits ou vendê-los sem minha permissão. Como ocorre com muitos de meus kits.
Infelizmente os bons pagam pelos maus.
As pessoas esquecem que dependem sim de pessoas como eu que criam artes para serem usadas nas suas personalizações. Muita gente boa tem deixado o trabalho para lá e dedicado a vender somente para pessoa de fora do país, porque estes respeitam mais as regras. Eu tenho feito isso e tem sido ótimo.
Faço os kits para mim e para vender para minha loja onde não é permitida a compra por brasileiros.

Por isso sempre peço que denunciem a pirataria não só dos meus kits mas de qualquer designer sério!

1 comentários:

  1. Não desiste não, eu admiro muito seu trabalho, a primeira pessoa que penso quando preciso comprar um kit é vc! Não desanime, essas coisas acontecem aos montes em todas as áreas, e o mais importante é dar o valor para os que te reconhecem como profissional, não vale a pena deixa-los, o seu talento é único! Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Topo ↑