Eu havia feito uma montagem para uma pessoa querida e postei no Pixel Scrapper.

I had done a mounting for a loved one and posted on Pixel Scrapper.


 Muitas pessoas me escreveram perguntando como eu havia feito o círculo. Então resolvi fazer um template com o círculo e compartilhar!
Espero que gostem!

Many people have written to me asking how I had made the circle. So I decided to make a template with circle and share!
I hope you enjoy!

Me envie o seu trabalho feito com o template para o e-mail cariocadigitalscrapbookkits@hotmail.com, com o assunto TEMPLATE CIRCLE que adorarei postá-lo aqui!

Send me your work done with the template for cariocadigitalscrapbookkits@hotmail.com e-mail, with the subject TEMPLATE CIRCLE who worship post it here!





0 comentários:

Postar um comentário

Topo ↑