Desejo um feliz dias das mães para todas as mamães!
Eu, infelizmente, não comemoro este dia, pois não tenho mãe e nem tenho filhos, mas graças ao bom Deus tenho uma avó paterna ainda comigo e minha sogra (eu gosto da minha sogra, viu!).
Para elas eu fiz um pequeno agrado.
Um cartão pop up com felicitações de Feliz Dias das Mães.
parte de dentro
parte de fora e o envelope


Continuando com o agradinho comprei um CD da Jornada Mundial da Juventude, pois minha avó é muito católica e tenho certeza que ela vai gostar.
Fiz uma caixinha para colocar o CD e dar uma caprichada no presente simples, mas dado de coração.

caixa frente e verso

Na caixa o CD cabe com a caixinha de acrílico original com o qual vem.
vocês acham que ela vai gostar? 
Espero que sim!

Como eu já disse antes estou me apaixonando por crafts!
Gostei muito de fazer estes trabalhinhos.

Vou colocá-los nas lojinhas para venda em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

Topo ↑