Novo serviços prestado por nossa loja!
Customização de seu blog, facebook e Loja Elo7!

Esta nova possibilidade de aplicação de meus kits surgiu quando uma cliente me perguntou se eu criaria a aparência de sua loja junto ao site Elo7 e, ao ver este meu bloguinho aqui perguntou quem o tinha feito e eu respondi que fui eu, ela perguntou se eu poderia fazer um para ela também. E, por fim, para completar o conjunto poderia fazer a foto de capa para seu blog.
Aceitei o desafio e achei que outros poderiam ter interesse na customização.

Seguem, abaixo, algumas imagens de anúncios de customização junto as minhas lojas:

Customização Blog (blogger)

É bem simples e somente está ilustrado aqui o Background, banner e sidebar headers, mas é possível acrescentar o link de sua loja, link do facebook, assinatura da postagem, página de contato, gif animado para caixinha link me, contador de visitas, dentre outros.

Customização Facebook

Este acompanha a foto de capa e as aparência para as abas de aplicativos. Pode-se confeccionar também logo para a imagem de perfil, caso não queira usar sua foto.

Customização Loja Elo7

Neste kit para loja facebook acompanha banner, logo, fachada e álbuns. Tudo personalizado com os dizeres que desejar.

Todos os kits usados são meus.
Somente o blog vai acompanhado de créditos de minha loja, na parte inferior central, assinalando que a customização é de minha loja.

Para encomendas basta contactar-nos ou adquirir um dos modelos prontos existentes em minhas lojas.

0 comentários:

Postar um comentário

Topo ↑