Eu comprei para mim um livro com os Contos Infantis mais famosos com a Turma da Mônica, chamado Turma da Mônica em Contos de Andersen, Grimm e Perrault. 
Pode parecer estranho uma mulher na minha idade (não revelo!) gostar deste tipo de literatura, mas desde criança sempre gostei de ler e achei o livro tão bonitinha e comprei-o também para me inspirar em meu trabalho com Scrapbook. Assim, acabou saindo a primeira leva de kits de Scrap com personagens do livro.
O da vez é O Príncipe Sapo dos Irmãos Grimm!
Acabei fazendo cliparts da princesa e do príncipe com cabelos castanhos, pretos, loiros e ruivos, além deles na versão oriental e negros.
Espero que gostem!
Em breve vou ter outros contos em Scrapbook! Aguardem!!!

Todos os nossos produtos são de alta resolução (300 dpi), em formato jpg e png.
Este kit é formado por imagens da princesa com cabelos castanhos, príncipe com cabelos castanhos, sapo, sapo com coroa, a bola de ouro, o castelo, carruagem, 3 árvores, grama, 3 flores e lago representativos do conto infantil O PRÍNCIPE SAPO dos irmãos Grimm.
Ideal para criar lindos Scrapbooking Digitais ou realizar outros trabalhos.
Este kit é formado por 61 elementos, sendo 14 papéis, 15 cliparts de personagens e 32 elementos diversos de ornamento.
ou
ou

0 comentários:

Postar um comentário

Topo ↑